Somos como Romeu e Julieta




Eu sou a lua você é o sol.

Eu sou a escuridão você é a luz.

Você é a realidade eu os sonhos.


Não quero magoar alguém que amo,para estar ao seu lado,não quero ferir um coração que te ama para pode amar-te,nada faz sentido mas eu sou os "sonhos" lembra!?

Você é tão diferente de mim,eu ainda acredito nos principes encantados e que o amor pode durar para sempre, e você é guiado somente pela realidade.

Mas nos nós completamos.

Você me olha nos olhos de um jeito que ninguém mais consegue,você segura a minha mão e diz querer escutar meus problemas,mas você é meu problema.você me beija na testa como se quisesse me proteger como se estive-se comigo.Será que eu sou diferente daquelas que você está sempre cercado?!

Você dar um sorriso bobo quando faço birra por algo.Rir comigo,se preocupa comigo,mas não sei se é apenas comigo se você sente algo diferente por mim.Você ainda lembra dela?Daquela que você deixou este ano,aquela que você amou tanto,talvez ela seja o problema por você ser tão cego,por você acredita somente nesta realidade,durou tanto tempo e acabou em uma só palavra.

Não quero me iludir mas o meu mundo é feito do mesmo,não quero em ferir mas o amor e o sofrimento são os dois lados da mesma moeda.

O meu amor não pode existir,o meu amor é proibido,não existirá a partir de agora.
O nosso amor morreu no momento em que nasceu.

4 comentários:

  1. Lindo e trágico... realmente: Romeu e Julieta! :/
    Mas se quer saber... os oposto se atraem e isso é químicamente comprovado! ;D

    O começo me lembrou a música "Wouldn't change a thing" - que particularmente eu adoro... *-*

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou bem e vc?

    Novidades? Só q acho q abandonei o blog pra jogar IMVU XD

    E vc? Alguma?

    Adorei o blog! Cheio d poesia muito linda *u*

    É vc q escreve? :D

    ResponderExcluir
  3. É realmente lindo, amei, quase chorei lendo.
    Muito perfeito mesmo.
    Beijones.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da música. Quer dizer que meu comentário foi aproveitável... XD

    E a continuação da minha história foi postada, espero que continue a agradar. ^^'
    Obrigada por dar sua opinião, é a primeira vez que escrevo algo do tipo e cada comentário foi mais do que importante para mim. *-*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir