É por te amar....



É por te amar demais que não estou  ao teu lado.

Eu sou a escuridão,eu sou o mal,a solidão,sou tudo o que é proibido.

Não sou o melhor para você nem para ninguém,faço sofrer todos os que estão ao meu lado,isto é tão triste que já não consigo aguentar.
   
Eu sou a tristeza,a dor,faço murchar até a mais bela flor.

Acaso queres sofrer? quer viver no meu mundo?Mesmo que me dissesse que estava disposto a passar por tudo ao meu lado,mesmo que você sempre estivesse comigo,é por te amar a este ponto que não quero que sofras,que derrame lágrimas por mim.


Eu sou a chuva em um dia de verão.


Diga-me como alcanço a felicidade?Será possível?com certeza não!Por que não a mais vida neste corpo,não a mais sentimento,não quero que conheça a tristeza que sinto quero apenas que lembre de mim sorrindo.

Não quero que veja morrer a pessoa que um dia você amou....

3 comentários:

  1. Que lindo, triste e altruista... Amei! ^^'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Liindo texto,super profundo...♥

    Querida,estou te seguindo e ameei seu cantinho...♥

    Me visite se quiser...\Õ/
    O endereço é: http://backstreetmorgan.blogspot.com

    kisses e suceesso com o blog!!!...♥

    ResponderExcluir