Smile

Tumblr_l8nstvohai1qb230qo1_500_large

Por favor, sorria novamente.

A sua felicidade é a minha felicidade, eu agora estou aqui com você estou tentando amenizar a sua dor,ela apenas brincou com você,te usou e depois se cansou e te jogou fora,então por que ainda a ama?
Sou eu que estou ao seu lado quando você precisa,sou eu que limpo suas lágrimas,sou eu que sofro com você a cada lágrima que você derrama e a cada vez que pronuncia o nome dela,sou eu que penso toda noite em um jeito de fazer você sorrir novamente,como sorria antes dela entrar em sua vida.

Ela só precisou chamar o seu nome e lá estava você de novo,ela só te causa dor,mas você parece não enxergar,ou talvez não quer,eu gostaria de saber o que se passa na sua mente.
As coisas mudaram por que agora eu não vou estar aqui para limpar suas lágrimas,sofrer com você e tentar te fazer sorrir de novo.
Tumblr_lcco43qm1g1qd33zfo1_500_large

Por que eu aprendi que agora o seu sorriso é apenas para ela.

2 comentários:

  1. Tudo que fazemos de bom coração, volta em dobro pra gente em forma de novos sorrisos. Aqueles dados só pra gente, sabe?

    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  2. que linda declaração... triste amar e não ser correspondido.

    ResponderExcluir