Eu não escolhi te amar

Passo a noite tentando esquecer o que nunca aconteceu e nunca irá acontecer.Não sei o que dizer a este coração que já não se contenta mais em sonhar,não sei dizer a este coração que apenas sofre em silencio

A cada dia que passa ele vai se despedaçando lentamente com as duvidas.Eu nunca pensei que gostaria de alguém como gosto de você mas isso só me faz sofre e no final de tudo me pergunto se tudo isso vale o meu sofrimento,se vale todas as minhas lágrimas.

A vida é assim,é feita de escolhas boas e ruins certas e erradas,mas eu não escolhi te amar, muito menos sofrer por você eu não sei como nem quando eu me apaixonei por você,agora só sei que agora não sei como deixar de te amar.
Se um dia eu pensasse que poderia me apaixonar por você eu nunca acreditaria até por que você tem todos os defeitos que um dia eu disse que nunca toleraria,como a vida pode ser tão surpreendente,como pôde mudar a minha vida assim.
Eu sei que a pessoa certa para você sou eu e os fatos estão te mostrando isso,então apenas abras os olhos e veja,nenhuma  delas poderá te fazer feliz,apenas eu,então acorde e veja que eu estou te esperando.
Não importa o quanto é doloroso,não importa o quanto é duro eu vou seguir ao seu lado sem mesmo você saber que tem alguém esperando que você acorde. Por que para mim já não importa o quanto é doloroso,eu sempre estou ao seu lado e você nem sequer sabe.

6 comentários:

  1. Tava sentindo falta das postagens aqui! *-*
    Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os 3 primeiros parágrafos são exatamente o que eu poderia ter escrevido. Adoro ver seus textos e me identificar, saber que não sou a única na minha situação, ou pelo menos saber que alguém consegue me ententer.

    Amei o post! ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tudo bem \õ/ E você, como vai? xD

    Ah, adorei o texto... eu já disse isso antes, mas é verdade, e vou repetir: você escreve muito bem <3

    Quando nos apaixonamos, as coisas podem mesmo mudar... mas devemos confiar em nossos sentimentos.

    OK, isso ficou dramático -q

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. muit lind o text....eu me sint nessa situação kk
    muit fof o blog =]
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto...

    Passo a noite tentando esquecer o que nunca aconteceu e nunca irá acontecer.\o/ é eu


    Bjs ♥.♥

    ResponderExcluir
  6. simplesmente liiindo se encaixa perfeitamente..

    ResponderExcluir